Obras dos Centros de Atenção à Mulher e à Criança estão em andamento

0
Publicidade

A saúde pública é uma das prioridades da Administração e com a finalidade de ampliar a assistência em saúde no município, a Prefeitura de Bragança Paulista segue com as obras de construção das unidades do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e o Centro de Atenção à Saúde da Criança. Os novos equipamentos estão sendo instalados na Praça da Fraternidade, no Jardim São Lourenço.

No local já foram realizados serviços de terraplanagem, perfuração e concretagem das estacas de fundação. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, estão sendo executados os serviços de gabarito, que corresponde à segunda fase de fundação dos prédios, com blocos e vigas baldrames.

Cada unidade contará com 6 consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas à saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.

A empresa responsável pela execução das obras é a Açovia Ind. e Com. de Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli. O investimento total é de R$ 3.412.461,55, oriundos de uma operação de crédito pleiteada pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here