Realizada licitação para 2ª fase de obras de infraestrutura no bairro Morada Campos Verde

0
Publicidade

Foi realizada na segunda-feira (28), a licitação para a contratação de empresa especializada para a implantação da 2ª fase de infraestrutura nas ruas do Bairro Morada Campos Verde, que inclui sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas, e pavimentação asfáltica.

Seis empresas apresentaram credenciamento ao certame: – Pavidez Engenharia Ltda.; Quimassa Pavimentação e Engenharia Ltda.-Epp; Enplan Engenharia e Construtora Ltda.;  Tera Incorporadora e Construtora Ltda.; Gestor Engenharia Ltda.; e Casamax Comercial e Serviços Ltda.

Na análise dos documentos de habilitação, a empresa Tera foi inabilitada pela Comissão Permanente de Licitações por não atender um item do edital. As demais empresas foram habilitadas. A publicação da habilitação/inabilitação será divulgada no Diário Oficial do Estado, na Imprensa Oficial do município e no site da transparência da Prefeitura, sendo aberto prazo para recurso.

Os envelopes com as propostas comerciais das empresas participantes foram lacrados e uma nova data será marcada para a abertura.

A 2ª fase das obras contempla os serviços de sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica da rua 3, trecho da rua 4, e a Travessa 1, que totalizam 1.857 m² de obras.

FASE 1

As obras da Fase 1 de drenagem de águas pluviais nas ruas do bairro Morada Campos Verdes foram iniciadas recentemente. As obras contemplam as ruas 1, 2 e trecho da rua 4. A empresa Enplan Engenharia e Construtora Ltda é a responsável pela execução dos trabalhos, no valor de R$ R$ 1.408.354,14.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, foram iniciados os trabalhos de instalação dos dissipadores de energia e de rede de descarga de drenagem pluvial.

A infraestrutura urbana é uma das principais iniciativas da Administração Municipal. Desde o início de 2020 os esforços na execução dos trabalhos continuaram, diversas vias foram recapeadas por meio da Secretaria Municipal de Serviços, bem como recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico, através de repasse da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), em virtude da assinatura do novo contrato no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here