Inscrição para programa de auxílio-desemprego de Bragança Paulista termina nesta terça-feira (25)

Prefeitura oferece 1,5 mil vagas para pessoas que estão desempregadas serem contratadas pela prefeitura.

0
Publicidade

As inscrições para o programa emergencial de auxílio-desemprego da Prefeitura de Bragança Paulista termina nesta terça-feira (25). Projeto oferece 1,5 mil vagas de estudo e trabalho para setores da prefeitura.

De acordo com a gestão, os escolhidos vão ter uma jornada de trabalho de oito horas por dia, durante cinco dias na semana. Em troca, ele receberá um salário de R$ 1 mil, cesta básica, seguro de vida e vale-transporte. A contratação tem duração de um ano.

Desde a abertura, cerca de três mil pessoas já se inscreveram para participar do projeto. As vagas são para serviços de manutenção, limpeza e administrativo.

Dentre as vagas, 75 serão destinadas a pessoas com deficiência. Para se inscrever é necessário estar desempregado e não receber auxílio desemprego. Pessoas que recebam outros tipos de auxílio podem se inscrever. As inscrições são online, pelo site da gestão https://forms.gle/9yLJBKnqsjq5Z2Hs7, ou presencial no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, das 8h às 16h com comprovantes de desemprego e documento com foto.

Após as inscrições, a prefeitura vai fazer a seletiva, que inclui análise socioeconômica do candidato. O resultado com os aprovados será divulgado no final de junho. A expectativa é que eles comecem a atuar no dia 1º de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here