Bragança Paulista chega a 100 óbitos decorrentes da Covid-19

0
Publicidade

Chegou a 100 o número de mortos por Covid-19 em Bragança Paulista. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira (23). Os primeiros óbitos foram registrados em abril.

A morte mais recente confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde foi a de uma idosa de 62 anos, que tinha comorbidades. Ela morreu na quinta-feira (17) e aguardava o resultado de exames para confirmar a doença.

Espalhadas por 50 bairros, a zona norte da cidade não é mais o local com maior casos que evoluíram para o óbito na cidade. O Centro é o que teve mais mortes da cidade. Foram 11 vidas perdidas. Em segundo lugar está o bairro Jardim Recreio com 6 vidas perdidas, seguidos por Planejada II, Parque Brasil, Planejada I e São Lourenço todos com 4 óbitos.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado nessa quarta-feira (23), Bragança Paulista registrou mais 25 novos casos de Covid-19, sendo que 1.407 pessoas  encontram-se em isolamento domiciliar.

Ocupação de leitos

De acordo com a Secretaria de Saúde, a taxa de ocupação é de 109% para os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 37% para enfermarias que também são para atendimentos da região. Acima dos 100%, pacientes estão sendo atendidos em leitos que não são para tratamento exclusivo da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here