Ex discute com mulher, vai ao trabalho dela e é preso por descumprir medida protetiva em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 31 anos foi preso na manhã de quinta-feira (26) após descumprir uma medida protetiva em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais integrantes do projeto Guardiã Maria da Penha foram acionadas para comparecer em um estabelecimento comercial na Rua João Franco, onde um indivíduo estava descumprindo medida protetiva de urgência.

Quando lá chegaram, o indivíduo já tinha saído e em contato com a vítima, esta relatou que seu ex-companheiro, tinha ido até seu local de trabalho, quando não podia dela se aproximar e informou ainda que ele possuía uma arma de fogo em sua casa.

As guardas saíram à procura do mesmo, o encontrando na Praça da Bíblia, no bairro do Lavapés e ao questioná-lo sobre ter ido atrás da ex-companheira, ele disse que o fez porque não concordava com algumas coisas que ela tinha relatado no boletim de ocorrência e também não concordava com a medida imposta.

Questionado se possuía arma de fogo, ele confirmou e acompanhou as guardas até sua casa, entregando-lhes 01 garrucha calibre 32, desmuniciada e em péssimo estado de conservação. No quintal da residência foram encontrados 2 vasos com plantas de maconha.

O mesmo foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM – autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e apresentado em audiência de custódia.

Ele assinou termo de compromisso para comparecer em audiência no Jecrim com relação às plantas de maconha. A arma foi encaminhada para perícia para se verificar a sua eficácia e isto será apurado em inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here