Policiais Militares prendem três homens por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Três homens foram presos no final da manhã de segunda-feira, dia 17, acusados de tráfico de drogas. Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Henedina Cortez e avistaram três indivíduos no pátio de um prédio, estando eles com sacolas e mochila nas mãos.

Os policiais entraram no prédio para fazer a abordagem e os indivíduos saíram correndo, entrando no bloco 01 e foram para um apartamento. Nesse momento os policiais conseguiram deter um deles antes que ele entrasse ao imóvel, sendo um homem de, 35 anos. Ele portava um celular, R$ 27,00 em dinheiro e carregava uma sacola que continha em seu interior 500 papelotes de cocaína.

A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos policiais, sendo os outros dois indivíduos surpreendidos jogando drogas pela janela. Eles foram identificados sendo um de, 37 anos e outro de, 18 anos.

Dentro da mochila que carregavam, foram encontrados balança, faca e 05 “tijolos” de maconha, que pesaram 3,086 Kg. As drogas jogadas foram recolhidas no pátio do prédio, tratando-se de mais 1.604 papelotes de cocaína, 150 pedras de crack e 113 porções de maconha. Os três já tinham passagens por tráfico.

Eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here