Ginásio de Esportes Francisco Vergili segue sendo reconstruído

Já foram realizados no equipamento esportivo melhorias como a substituição do telhado, a instalação de pisos, azulejos e revestimentos

0

Deteriorado pelo tempo e pela falta de manutenção adequada, o Ginásio de Esportes Francisco Vergili é um dos equipamentos esportivos do município que também vêm recebendo melhorias e sendo reconstruído. No decorrer das últimas semanas, diversos trabalhos foram realizados no local.

Já foram executados no ginásio a substituição do telhado, a instalação de pisos, azulejos e revestimentos, assim como a construção de um novo vestiário e os reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. Seguem sendo realizados serviços como a pintura interna e externa. Na obra ainda estão previstos trabalhos como a implantação da iluminação lateral da quadra, a recuperação do passeio no entorno, a pintura das faixas demarcatórias da quadra, introdução de alambrado e a reforma da pista de skate que fica anexa ao ginásio. A empresa CAT Engenharia e Construção Eireli está responsável pelas obras.

Cabe ressaltar, que outros grandes equipamentos esportivos também passaram por reformas, como o Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, que está revitalizado e pronto para recepcionar os praticantes de esportes da cidade. Outros 10 Centros Integrados de Lazer e Esportes (Ciles) recebendo gramado sintético nas quadras poliesportivas, visando a segurança das pessoas que utilizam estes equipamentos, que é uma das principais preocupações da Administração Municipal para com a população.

O esporte é um instrumento de desenvolvimento e inserção social, bem como agente de saúde e bem-estar. Sabendo disso, a Administração Municipal tem se empenhado em promover melhorias em diversos espaços esportivos do município, pois a formação de novos cidadãos responsáveis e participativos na sociedade está diretamente relacionada com as políticas públicas direcionadas aos jovens, assim como o lazer está relacionado a ocupação do tempo livre com qualidade e atividades prazerosas, que são incentivadas pela Administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here