A Polícia Militar prendeu dois homens depois de praticarem um roubo em um estabelecimento comercial na quarta-feira (11) na cidade de Socorro, interior de São Paulo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de roubo e cárcere privado, no bairro Jardim Teixeira. Chegando no local, os policiais avistaram dois indivíduos em uma moto com as características passadas pelo COPOM.
Ao realizarem a abordagem e a busca pessoal, localizaram com o condutor uma porção de maconha e com o passageiro uma quantia de dinheiro, além de uma sacola contendo uma corda e um cinto.
Inicialmente, os policiais fizeram contato com as vítimas, que descreveram o fato. Um dos homens havia entrado no estabelecimento, anunciando o roubo e fazendo menção de que estava armado.
Segundo as vítimas, o homem ficou cerca de 1 hora com elas de refém e as ameaçava o tempo inteiro, e em certo momento o indivíduo passou a beijá-las e acaricia-las, dizendo que queria ficar com elas, sendo que elas estavam amarradas. O criminoso só deixou o local após ter o dinheiro em suas mãos.
Posteriormente ao relato das vítimas, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Distrito Policial de Socorro. Os dois permanecem presos a disposição da justiça.