Polo UAB está com inscrições abertas para curso de Pós-Graduação

0
Publicidade

O Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica, oferecido pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP).

O curso será realizado na modalidade EAD (online), e o público-alvo são professores da Rede Pública Estadual e Federal que atuam ou atuaram em disciplinas da área técnica de cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a partir de 1º de janeiro de 2019 até a data da publicação do edital, e que sejam portadores de diploma de curso superior em qualquer área de conhecimento, devidamente reconhecido, validado ou revalidado por órgão competente do Ministério da Educação (MEC) ou designado por este. As inscrições vão até o dia 15 de novembro, com o início do curso em dezembro.

Para inscrição, os candidatos deverão encaminhar toda documentação exigida no item 3.3 do edital (encurtador.com.br/sETX9), até 15 de novembro de 2020 para o e-mail docente.ept@ifsp.edu.br, identificando no campo “Assunto”: Nome do Candidato – INSCRIÇÃO Processo Seletivo Edital nº 397/2020. Maiores informações na página do Facebook Polo UAB Bragança Pta, ou no telefone (11) 4035-1600.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here