Prefeitura de Bragança Paulista entra na justiça contra a empresa Nossa Senhora de Fátima

0
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista entrou na justiça contra a empresa que até esse sábado (03) é responsável pelo transporte público da cidade. O motivo desse fato é que a prefeitura quer os dados cadastrais dos usuários de transporte público que estão no sistema da Fátima, porém a empresa se negou a enviar todos os dados.

Houveram inúmeras tentativas para que passassem esses dados, mas como não tiveram sucesso, decidiram entrar na justiça: “Tentamos até o último instante de forma amigável em reuniões sucessivas e até por documentos, ofícios em relação a empresa e nós, infelizmente não tivemos o resultado esperado. Recebemos parcialmente as informações, não foram de todos os usuários e não restou outra alternativa, a não ser uma medida judicial”, disse o advogado da Prefeitura.

A JTP, empresa que irá assumir o transporte público na cidade, a partir desse domingo, gostaria de ter acesso, por conta dos saldos dos usuários nos cartões de ônibus da Fátima. Os novos cartões que irão ser utilizados, são de outra empresa e se obtivessem o saldo antes de começar a operar, já fariam a transição do saldo para os novos cartões.

Mas isso não será problema para a população. Já nesse domingo, a pessoa que estiver com o cartão da empresa Nossa Senhora de Fátima, deverá dar o cartão na mão do motorista, que irá aponta-lo para uma das câmeras de segurança e a passagem do usuário estará liberada. Será assim, até que consigam revolver esse imbróglio em relação aos dados cadastrais.

A Nossa Senhora de Fátima opera em Bragança Paulista até as 23:59 desse sábado (03) e ao virar o dia, a JTP Transportes já inicia suas operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here