Moradora de Bragança Paulista que terá perna amputada cria vaquinha para comprar prótese mecânica

0
Foto / Arquivo pessoal.
Publicidade

A rotina de Daiane Rodrigues, de 31 anos, mudou completamente a partir da noite de 1 de dezembro de 2019. Naquele domingo, a moradora do bairro Biriça do Campinho em Bragança Paulista, estava de moto na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, quando foi surpreendida por um carro que colidiu e fugiu do local. Daiane sofreu complicações após o acidente e precisará ter a perna amputada, devido a complicações na pele e muitas secreções. A meta é arrecadar R$ 20 mil. Por enquanto, conseguiu R$ 3 mil.

Após ficar 17 dias internada na Santa Casa de Misericórdia de Itatiba, com fratura exposta no tornozelo, tíbia e fíbula, Daiane teve complicações, necrose na perna e consequentemente a perda de tendões e músculo.

Com risco de amputar a perna foi transferida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, e de dezembro a janeiro passou por sete cirurgias de desbridamento de tecido e enxerto músculo, aonde foi retirado a grande dorsal. Em 24 de janeiro com um fixador externo na perna, Daiane teve mais complicações.

Foto / Arquivo pessoal.

Há 15 dias ela retirou o fixador externo, mas não aconteceu a consolidação do osso, com o enxerto do músculo tendo mais complicações na pele e muitas secreções, ficou decidido a amputação do membro abaixo do joelho em outubro ou novembro de 2020.

Sem dinheiro para comprar uma prótese mecânica, ela pede ajuda a todos que se sensibilizarem, quem quiser participar da vakinha para ajudar pode clicar no link http://vaka.me/1349285.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here