Homem é preso após mostrar órgão genital e xingar policiais em Bragança Paulista

0

Um homem de 34 anos foi preso no início da noite de quinta-feira (20) depois de agredir outro homem, mostrar o órgão genital e xingar os policiais no Centro de Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), durante patrulhamento preventivo pela Rua Dr. Freitas, Policiais Militares depararam com um indivíduo agredindo outro no meio da rua, estando com os pés sobre a cabeça da vítima.

Imediatamente pararam e ordenaram que o agressor colocasse as mãos na cabeça, mas este desobedeceu, proferiu um palavrão e jogou um capacete contra os policiais, passando a xingá-los e chamá-los para briga.

Quando os policiais se aproximaram para detê-lo, o indivíduo saiu correndo, atravessou a rua e abaixou as calças, exibindo o órgão genital para todos que por ali passavam. Os policiais conseguiram deter o indivíduo, que estava muito alterado e passou a ameaça-los de morte.

Contido, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por desacato, desobediência, resistência, ameaça e ato obsceno e apresentado em audiência de custódia. A pessoa que estava sendo agredida deixou o local sem ser identificada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here