Ação “Dia do Bem” arrecada alimentos para entidades

Foram arrecadados mais 700 kg de alimentos e cerca de 600 produtos de higiene e limpeza. Doações foram destinadas à 4 entidades assistenciais

0
Publicidade

No último sábado, 08, o Instituto Educar Brasil em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, a ação “Dia do Bem” para arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza, destinados às entidades Vila São Vicente de Paulo, Serviço Assistencial de Acolhimento Institucional (SAMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Fundo Social de Solidariedade.

Na ocasião, mais de 150 bolsistas do Educar Brasil participaram da ação e fizeram as doações. Foram arrecadados aproximadamente 780 kg de alimentos não perecíveis e cerca de 600 produtos de higiene e limpeza. O instituto realiza regularmente ações e trabalhos voluntários como contrapartida, para que bolsistas de cursos de graduação e pós-graduação inscritos no Educar Brasil mantenham e renovem suas respectivas bolsas.

Todas as arrecadações foram divididas igualmente entre as instituições. Os produtos destinados ao Fundo Social serão disponibilizados posteriormente para famílias em situação de vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here