Hospital UNION é fechado por falta de pagamento

0
Publicidade

Há mais de 4 meses que médicos do Hospital UNION estão sem receber, funcionários estão com seus pagamentos também em atraso e para piorar o problema e a falta de medicamentos, fornecedores sem receber, impostos não estão sendo pagos.

E foi fechado para qualquer tipo de atendimento nesta sexta-feira (19); Um dos diretores do Hospital, confirmou a informação e alegou que faltam recursos financeiros para manter a gestão do hospital, e ainda afirmou que o hospital tem um déficit em torno de R$ 1.200.000 mi em atrasados. Apenas pacientes já internados na instituição continuam sendo atendidos.

“Gostaríamos de salientar que o hospital, a partir de hoje, não está atendendo urgência e emergência, não está atendendo pacientes encaminhados, não está atendendo nenhum tipo de paciente que chegar aqui, então é exatamente essa colocação. Para garantir a qualidade assistencial aos cidadãos de Bragança Paulista.

“Nós chegamos a um ponto que não temos dinheiro nem para comprar medicamentos, insumos, nem para pagar os profissionais da porta de entrada que é o pronto atendimento, houve uma demandada mesmo do corpo clínico, eles pediram demissão em massa, uma insatisfação pelo não cumprimento dos acordos firmados”, concluiu.

Os usuário prejudicado deve recorrer a ANS, (Agência Nacional de Saúde Suplementar), por meio do telefone 0800 701 9656, ligação gratuita de segunda a sexta das 08h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here