Pavimentação de mais 4 ruas do Green Park é concluída

Todas as ruas do bairro foram pavimentadas. A iniciativa é uma contrapartida social da empresa Caramaschi.

0

Em continuidade a uma contrapartida social em razão de novos empreendimentos imobiliários e seus impactos na cidade, na última semana foi concluída a obra de pavimentação asfáltica nas ruas 2,3,4 e 5 no loteamento Green Park. Esta é uma obra sem custos para a Prefeitura, sendo a iniciativa uma contrapartida social feita pela empresa Caramaschi Empreendimentos Imobiliários. A ação também contemplou as ruas 6, 7, 8, 9, 10 e 11, que já foram pavimentadas.

As vias receberam toda a infraestrutura necessária como a instalação das redes coletoras e ramais de esgoto pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Já a rua 5 teve um trecho recapeado, por conta das intervenções realizadas para ligação da rede de esgoto das demais ruas.

Frente ao crescimento populacional e urbano, que ocasionalmente alavanca a construção de imóveis por toda cidade e impactam diretamente nas ruas e avenidas, a Prefeitura de Bragança Paulista tem buscado medidas para contornar tal situação. As soluções encontradas têm sido as contrapartidas sociais e urbanísticas, na qual a empresa responsável por empreendimentos de grande porte realiza algum serviço em benefício a região que está impactando.

A Administração Municipal segue atuando e trabalhando no processo de regularização do loteamento, para que tão logo os moradores tenham as escrituras de suas residências legalizadas, passando de posseiros a proprietários, com a devida documentação de propriedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here