16 funcionários da Secretaria de Meio Ambiente de Bragança Paulista testam positivo para a Covid-19

Funcionários são da Secretaria de Meio Ambiente. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, que informou que o servidores estão em isolamento.

0
Secretaria Municipal do Meio Ambiente fica localizada na Rua Madre Paulina, 301, Parque Luiz Gonzaga da Silva Leme (Jardim Público)
Publicidade

Dezesseis funcionários da Secretaria de Meio Ambiente de Bragança Paulista testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde, que disse que o servidores estão em isolamento.

De acordo com a prefeitura, os funcionários foram submetidos a testagem e, do total, 16 deram positivo para a doença. A confirmação foi feita na quinta-feira (6) pela gestão. O total de servidores da pasta testados não foi informado.

Os funcionários foram colocados em isolamento por 14 dias e agentes de saúde vão aplicar testes também em seus familiares.

A reportagem do Mais Bragança entrou em contato com a gestão para saber o estado de saúde dos trabalhadores e a Secretaria Municipal de Saúde informou que medidas de sanitização já estão sendo executadas no espaço de trabalho e todos os trabalhadores estão bem e em isolamento domiciliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here