PM prende homem que tentou matar a tiros mãe e filho

0
Publicidade

O autor possuía um arsenal de armas em sua residência, sendo localizadas pela PM munições de alto porte, como a de fuzil 762 e mira a laser.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo na tarde do último domingo, 02 de Agosto, a PM foi informada de que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo pelas vias do Bairro Santo Antônio, em Itatiba, ameaçando matar algumas vítimas.

Munidos destas simples informações, a equipe localizou o endereço do suspeito e estrategicamente esquematizou a abordagem deste, que a princípio não possuía nada de ilícito, contudo devido ao portão ser de grades abertas, foi possível visualizar um armamento, na cor preta, em cima de um eletrodoméstico.

No mesmo instante, a esposa do abordado saiu da residência e franqueou a entrada dos militares, indicando aonde estavam localizadas todas as armas pertencentes ao autor, alegando ainda não ser conivente com tal conduta do seu marido.

Foram apreendidos ao todo dois revólveres de calibre .22 e .38, 3 espingardas, 1 rifle e diversos tipos de munições, sendo estas destacadas como Fuzil 762 e outra de mira a laser.

Um menor de idade e sua genitora, vizinhos do autor, chegaram ao local dos fatos e relataram terem sido vítimas de uma tentativa de homicídio, informando que naquele mesmo dia o indivíduo em questão havia atirado na direção deles e de outros amigos.

Diante do exposto, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itatiba, juntamente com todos os materiais apreendidos e após criteriosa análise dos fatos, o Delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo, enquadrando a natureza de ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e de munições.

Durante a apresentação da ocorrência, novas vítimas compareceram à Delegacia pelo mesmo motivo, auxiliando na sentença final do autor.

Por Bruno Pedro

Foram apreendidos ao todo dois revólveres de calibre .22 e .38, 3 espingardas, 1 rifle e diversos tipos de munições,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here