Mais de 700 placas de identificação serão implantadas em diversas vias de Bragança Paulista

Há cerca de 10 anos não havia manutenção nas placas que identificam as ruas e avenidas do município

0

A Administração Municipal tem investido em melhorias na infraestrutura do município. Dando continuidade aos trabalhos realizados, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, iniciou nesta quinta-feira, 30, a instalação de novas placas de denominação de ruas e avenidas da cidade.

Inicialmente as placas serão instaladas em vias como as ruas Rinzo Aoki e João Franco, as avenidas Europa, José Gomes da Rocha Leal, Tancredo Neves (Norte Sul), entre outras. No total serão 752 placas, em mais de 40 vias. Este montante deve ser instalado até o dia 10 de agosto. Os trabalhos estão sendo realizados pela empresa Sinasc Sinalização e Construção de Rodovias Ltda.

A iniciativa visa sanar uma deficiência que a cidade possui na identificação em grande parte das ruas, pois há muitas placas com letras apagadas e descascadas. Cabe ressaltar, que nos últimos 10 anos não houve manutenção ou aquisição deste tipo de placa para os logradouros do município. A ação será continuada e já estão previstos mais 8 lotes compostos com 500 placas cada, atendendo vários bairros de Bragança Paulista. O objetivo é instalar os próximos lotes ainda no ano de 2020.

Este é mais um trabalho da Administração Municipal, preocupada em garantir as melhorias ao município e à população, principalmente com a infraestrutura urbana. Paralelamente, outras obras seguem em andamento como o recapeamento e manutenção de diversas vias, bem como a pintura e sinalização viária em variados lugares da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here