Bragança Paulista ultrapassou nesta sexta-feira (31) a marca de 1.000 mil pessoas recuperadas da Covid-19. De acordo com balanço da Secretaria de Saúde, 1.063 infectados conseguiram vencer o vírus e, hoje, estão livres da doença.
O gráfico divulgado na divulgado na manhã desta sexta-feira pela Secretaria de Saúde, detalha os bairros das 1.063 pessoas recuperadas do novo coronavírus.
São consideradas curadas pessoas que já não apresentam mais nenhum sintoma da doença, seja de residentes que precisaram de cuidados médicos e receberam alta, ou de quem simplesmente não teve qualquer necessidade disso, tendo cumprido o isolamento social em casa.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, a cidade registrou mais quarenta e nove casos foram confirmados por Covid-19, descartou mais dezenove casos e notificados ao Ministério da Saúde mais sessenta e cinco casos suspeitos.
Com os novos casos, Bragança Paulista conta no momento com 564 infectados pela doença, 27 óbitos e 336 casos de Covid-19 em análise.
Leitos
A Secretaria de Saúde atualizou as informações a respeito da taxa de ocupação de leitos exclusivos para o tratamento contra a Covid-19. A taxa de ocupação é de 78% para os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 70% para enfermarias que também são para atendimentos da região.