Bragança Paulista ultrapassa marca de 1.000 recuperados da Covid-19

0
Publicidade

Bragança Paulista ultrapassou nesta sexta-feira (31) a marca de 1.000 mil pessoas recuperadas da Covid-19. De acordo com balanço da Secretaria de Saúde, 1.063 infectados conseguiram vencer o vírus e, hoje, estão livres da doença.

O gráfico divulgado na divulgado na manhã desta sexta-feira pela Secretaria de Saúde, detalha os bairros das 1.063 pessoas recuperadas do novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde

São consideradas curadas pessoas que já não apresentam mais nenhum sintoma da doença, seja de residentes que precisaram de cuidados médicos e receberam alta, ou de quem simplesmente não teve qualquer necessidade disso, tendo cumprido o isolamento social em casa.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, a cidade registrou mais quarenta e nove casos foram confirmados por Covid-19, descartou mais dezenove casos e notificados ao Ministério da Saúde mais sessenta e cinco casos suspeitos.

Com os novos casos, Bragança Paulista conta no momento com 564 infectados pela doença, 27 óbitos e 336 casos de Covid-19 em análise.

Leitos

A Secretaria de Saúde atualizou as informações a respeito da taxa de ocupação de leitos exclusivos para o tratamento contra a Covid-19. A taxa de ocupação é de 78% para os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 70% para enfermarias que também são para atendimentos da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here