Red Bull Bragantino doa 100 marmitas por dia para instituições de Bragança Paulista

0
Publicidade

Desde o dia 8 de junho, o Red Bull Bragantino vem realizando doações de marmitex para três instituições de Bragança Paulista.

Cerca de 100 marmitas por dia estão sendo doadas pelos jogadores e funcionários do clube para o Asilo Vila São Vicente de Paulo e SAMA, entidades beneficentes vinculadas a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS). O Projeto Nascer de Novo, entidade parceira do Fundo Social de Solidariedade, também está recebendo doações do clube.

Elas serão preparadas pelo restaurante do Rosário, que fica dentro do estádio Nabi abi Chedid. Até o momento, 3.500 marmitas foram doadas.

Restaurante do Rosário, no estádio Nabi Abi Chedid — Foto: Divulgação/Restaurante do Rosário

O dinheiro para a compra das marmitas vem de doações dos jogadores, incluindo do time feminino e da base, e funcionários do clube.

No início da pandemia, os atletas já haviam se juntado para a compra de respiradores para o Hospital Bragantino. Nessa ocasião, os atletas tiveram o apoio do volante Paulinho, campeão mundial pelo Corinthians em 2012 e ex-jogador do Massa Bruta.

Além disso, a Prefeitura trabalha junto ao Red Bull Bragantino para a doação de 20 mil frascos de álcool em gel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here