Um homem de 40 anos, foi preso no início da tarde de terça-feira (30) por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro do Toró em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela Rua Exp. Demerval de Oliveira Leme viram um indivíduo indo em direção a uma camionete, mas ao avistar a viatura, saiu caminhando, enquanto o condutor da camionete deixou o local.
Os guardas foram no encalço do indivíduo, que acelerou o passo e dispensou uma sacola no chão. Ele foi abordado, identificado e na revista pessoal, com ele encontrados R$ 240,00 em dinheiro e 08 papelotes de cocaína. Em seguida foi verificada a sacola que ele dispensou, sendo localizadas em seu interior 14 porções de maconha. Ele confessou que estava traficando.
O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.