Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila David, em Bragança Paulista, na tarde de quinta-feira (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), durante patrulhamento pela R. Sebastião Cícero Franco, Guardas Civis Municipais viram um indivíduo com um objeto nas mãos, tendo ele saído correndo ao vir os guardas, jogando no chão o que carregava.

Os guardas conseguiram detê-lo e na revista pessoal, encontraram com ele 02 porções de maconha e R$ 20,00 em dinheiro. O jovem confessou que estava traficando e que tinha jogado porções de maconha na fuga, chegando a oferecer aos guardas um revólver e R$ 5.000,00 para não ser preso.

Os guardas fizeram uma varredura pelo trajeto de fuga, tentando localizar as drogas, mas iniciou-se uma aglomeração de pessoas e eles os levaram para a DISE. Os investigadores desta especializada já tinham informações do envolvimento do jovem no tráfico e foram com os guardas até o local da abordagem, conseguindo localizar no chão, mais 02 porções de maconha. Em seguida foram até a casa dele e encontraram um pé de maconha no quintal.

Diante de todo apurado, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here