Prefeitura já distribuiu mais de 50 mil máscaras e 5 mil litros de água sanitária

0
Publicidade

A Administração Municipal tem tomado diversas medidas para enfrentamento a pandemia de Coronavírus (Covid-19). Em continuidade as imensuráveis ações adotadas, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade em conjunto com a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e diversas outras Secretarias Municipais, têm realizado uma força tarefa e distribuído máscaras laváveis e água sanitária em diversos pontos da cidade.

No último sábado, 16, a ação aconteceu nos bairros Vila Davi, Cruzeiro, Padre Aldo Bolini e Residencial Berbari, contando ainda com a desinfecção e higienização de fachadas de estabelecimentos, portões de residências e variados logradouros desses bairros. Foram doadas até o momento em diversas áreas da cidade mais de 53,5 mil máscaras, sendo cerca de 41,5 mil de tecido (laváveis) e 12 mil descartáveis – estas doadas pelo Posto Capivarão – entregues por mutirões formados por agentes da saúde, integrantes do Tiro de Guerra (TG 02-009), colaboradores de diversas Secretarias Municipais envolvidas e voluntários. Também foram distribuídos até agora, cerca de 5 mil litros de água sanitária oferecidos de porta em porta.

No decorrer dos próximos dias as ações tanto de doação de máscaras e água sanitária  devem continuar, abrangendo toda cidade e atendendo toda população bragantina neste momento tão delicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here