Proprietário é levado à delegacia em Bragança após abrir comercio não essencial

0

Um comerciante foi levado à delegacia na manhã de sábado (16) por descumprir o decreto municipal que estabelece o fechamento de serviços não essenciais durante a quarentena em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais se dirigiram até um estabelecimento comercial na Rua Cel. João Leme em apoio a uma equipe de fiscalização da vigilância sanitária, uma vez que o proprietário estava resistindo à ordem de fechar o estabelecimento, que não era de serviço essencial.

O proprietário estava muito alterado, mas depois de algum tempo acabou se acalmando e atendendo à ordem de fechar o estabelecimento.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por resistência e infração de medida sanitária preventiva e liberado após o pagamento de fiança.

Os empreendimentos abertos terão fiscalização endurecida, para ser verificado o cumprimento das regras de prevenção ao coronavírus.

As forças de segurança pública também seguem percorrendo os bairros do município, orientando e notificando comerciantes sobre o funcionamento de estabelecimentos em diversos segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here