Jovem de 20 anos que sofreu acidente com moto continua internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário

0
Publicidade

A jovem Fernanda Gomes, de 20 anos continua internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário, após sofrer um acidente na estrada que liga Bragança Paulista á Pedra Bela. O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (22), por volta das 16h30.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal + Bragança, um jovem dirigia uma moto Honda placa de Bragança Paulista e nas proximidades do trevo do acesso a cidade o motociclista perdeu a direção saindo da pista e colidindo a moto com uma pedra.

A jovem bragantina que estava na garupa da motocicleta, com o impacto da batida sofreu ferimentos graves e traumatismo craniano.

Já o rapaz que dirigia a moto sofreu apenas alguns arranhões. Uma unidade de atendimento da SAMU (Serviço De Atendimento Móvel De Urgência) foi chamada e procedeu o atendimento, sendo que Fernanda foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário onde encontra-se internada na UTI.

A reportagem do Jornal + Bragança apurou junto aos policias que atenderam a ocorrência, que os dois jovens se dirigiam a Pedra do alto para ver o por do sol, e que no local também funciona a famosa tirolesa.

A policia militar compareceu ao local e o caso foi registrado na Delegacia de Policia de Pedra Bela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here