Santa Casa inaugura 30 leitos de enfermaria

0

Entrou em funcionamento nesta quarta-feira, 22, o Hospital de Campanha de Bragança Paulista. Localizado no Complexo Hospitalar Santa Casa, o Hospital irá receber pacientes vindos da UPA do município.

O Hospital de Campanha, que conta com 30 leitos, terá o acesso restrito e referenciado pela Secretaria de Saúde. Os atendimentos serão exclusivos para os casos de baixa e média complexidade da COVID-19.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mesa e área interna

No início das atividades, a Secretária de Saúde de Bragança Paulista, Marina de Oliveira, visitou e conheceu as dependências, acompanhada pela diretoria da Santa Casa.

“Este será um Hospital referenciado, ou seja, os pacientes serão atendidos nas unidades de saúde e havendo a necessidade de internação serão encaminhados através de ambulâncias. Agradecemos muito a parceria de longa data com a Santa Casa, que prontamente atendeu o nosso pedido para implantação dessa unidade no Complexo”, pontuou a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira.

O espaço atenderá de portas fechadas, onde os pacientes serão encaminhados ao local por ambulâncias. A estrutura física contará com 30 leitos para casos leves e 50 para casos críticos dentro do Complexo Hospitalar.

A imagem pode conter: área interna

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here