Serviços de manutenção em toda cidade seguem sendo realizados

Foram feitos trabalhos de limpeza e corte de mato, recapeamento asfáltico, manutenção de estradas rurais, entre outros.

0
Publicidade

Semanalmente, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, vem realizando diversas melhorias na cidade, como, manutenção de estradas rurais, corte e limpeza de mato, limpeza de bueiros, atividades com mão de obras de pedreiros, bem como a operação tapa buracos e o recapeamento asfáltico, que tem atendido diversas ruas e avenidas.

Nesta semana, diversos bairros receberam melhorias. As equipes de pedreiros trabalharam no conserto de guias e sarjetas na Avenida Salvador Marcowicz e no bairro Jardim São José. Outras localidades da cidade também estão passando por manutenções e reparos. No bairro Morro Grande da Boa Vista, o trabalho realizado foi no rejunte de ponte, e no Ribeirão Lavapés foi recebido a manutenção na saída de caixa de bueiro e acero de aduelas.

Os serviços de limpeza e corte de mato atenderam diversos locais, entre eles o Paço Municipal, Praça Madre Paulínia, Avenida Dom Pedro I, Centro, Vino Barolo, Piemonte, Vista Alegre , Avenida dos Imigrantes, Jardim Primavera, Jardim Iguatemi, Vila Aparecida, Jardim Novo Mundo e Green Park. O plantio de flores está sendo realizado na Praça da Bíblia e na Rotatória dos Trabalhadores.

A operação tapa-buracos vem atendendo diversas demandas e necessidades de ruas e avenidas do município, e essa semana os serviços seguiram nos bairros Boa Vista do Buoso, Boa Vista do Silva e Jardim Amapola. A Alameda França. Alameda Iugoslávia, Jardim Amapola e Jardim Califórnia receberam recapeamento asfáltico.

Os bairros rurais, Boa Vista do Buoso, Morro Grande da Boa Vista, Araras dos Leme, Araras dos Pereiras, Bairro da Usina e Atibaianos, receberam melhorias como manutenção de estradas, limpeza de ribeirão, cascalhamento, limpeza de mato, entre outros serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here