Arrastão de limpeza acontece neste final de semana

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, está focada nas ações de combate ao Coronavírus (COVID-19), mas entende a necessidade de combater outras situações como, por exemplo, a dengue, que demanda atenção do poder público.

Por isso, dando sequência aos trabalhos de prevenção e promoção à saúde, no próximo sábado (04/04), será realizada mais uma ação do Arrastão de Limpeza contra a dengue e escorpião, nos bairros Chácaras Fernão Dias e Centro.

Para que tudo ocorra de forma eficaz, a Administração Municipal solicita aos moradores que coloquem os inservíveis como pneus, garrafas pets, lonas plásticas, restos de móveis e outros materiais que possam acumular água ou servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti e escorpião na calçada, em frente às suas casas, na noite que antecede o arrastão de limpeza, ou seja, na sexta-feira, para que sejam recolhidos pela manhã do dia da ação.

O Arrastão de limpeza conta com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços. Salientando que todos os cuidados necessários serão tomados pela equipe para que ninguém seja prejudicado neste período de grande preocupação com o Coronavírus. Os funcionários seguirão com as medidas preventivas, além de estarem com os equipamentos de proteção individual (EPI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here