Ypê doa 4 mil frascos de álcool gel para Secretaria de Saúde

0
Publicidade

Na tarde desta terça-feira, (31/03), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde recebeu a doação de 4.000 frascos de álcool em gel. A nova doação foi feita pela empresa Ypê da cidade de Amparo.

Os frascos serão distribuídos para os serviços de saúde da cidade (UPAs Bom Jesus e Vila Davi, Complexo Hospitalar Santa Casa e Hospital Universitário São Francisco), Asilos, Velório Municipal, Residência Inclusiva, além das Secretarias de Serviços, de Ação e Desenvolvimento Social – SEMADS, Segurança e Defesa Civil e Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT.

Ypê

Ypê, que fabrica produtos de higiene e limpeza, anunciou no sábado (21) que começou a produzir e envasar álcool em gel – em frascos de detergente – para distribuir gratuitamente no país.

O produto, que não era fabricado antes pela Ypê, será entregue a funcionários e a entidades de saúde na região de Amparo, interior paulista, onde fica a fábrica.

A indústria também anunciou que vai doar 21 toneladas de sabão em barra para moradores da favela de Paraisópolis, em São Paulo.

Isso equivalente a 100 mil barras, suficientes para atender todas as famílias da comunidade, por dois meses. A população de Paraisópolis é de cerca de 100 mil pessoas.

Na comunidade do Alemão, no Rio de Janeiro, serão entregues 25 toneladas do produto, o equivalente a mais de 125 mil unidades.

A companhia lembra que o sabão em barra é eficaz na prevenção do novo coronavírus e pode ser usado tanto para lavar as mãos, quanto para a limpeza de superfícies.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here