Shows de Fernando Anitelli e Jorge Vercillo são adiados por coronavírus

0

A pandemia do coronavírus vem alterando a agenda de eventos em Bragança Paulista. Os show de de Fernando Anitelli e Jorge Vercillo, que estavam agendados para dia 20 de março e dia 4 de abril foram adiados.

Na cidade, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta segunda-feira (23), já são 24 casos suspeitos sendo investigados.

Jorge Vercillo

O cantor Jorge Vercillo confirmou, por meio da página oficial no Facebook, o adiamento do show na cidade. Conforme a nota, o grupo vai se apresentar no dia 3 de julho na Casa de Cultura de Bragança Paulista.

A assessoria do show informou que todos os ingressos terão a validade normal para a nova data, inclusive no mesmo assento já escolhido.

Fernando Anitelli

O show do instrumentista e compositor Fernando Anitelli também foi adiado, o espetáculo que estava previsto para acontecer no próximo dia 4 de abril, na Casa de Cultura de Bragança Paulista, foi remarcado para o dia 1 de agosto.

A assessoria do show também informou que todos os ingressos terão a validade normal para a nova data, inclusive no mesmo assento já escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here