Força Tática recupera moto furtada no Parque Brasil

0

Policiais Militares da Força Tática receberam informação no final da noite de sexta-feira, 20, de que em uma residência no Parque Brasil havia uma motocicleta produto de furto.

Quando chegaram ao local abordaram um indivíduo que estava em frente à residência citada, que se identificou como Júlio César. Logo em seguida sua companheira saiu do imóvel e acabou por chamá-lo pelo nome verdadeiro, Daniel, 33 anos.

Questionada sobre uma motocicleta, a mulher informou aos policiais que no quarto havia uma motocicleta que o companheiro tinha levado para casa no dia anterior. Ela liberou o acesso dos policiais ao imóvel, onde foi localizada a motocicleta Honda/CG 160 Titan, preta, sem placa e pela numeração do chassi foi identificada a placa como sendo GGJ-0560/B.P. e constava queixa de furto.

Sobre a motocicleta havia uma placa pertencente a outra motocicleta. Questionado, Daniel alegou que um indivíduo, cujo nome não informou, havia levado a moto em sua casa para ele guardar.

Diante do apurado, Daniel foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação e recolhido à cadeia. A motocicleta foi apreendida e restituída ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here