Bandido quebra a perna em fuga após roubo; comparsa foge depois de atirar contra PM

0
Publicidade

Um ladrão foi preso após quebrar a perna depois de tentar fugir da Polícia Militar em Bragança Paulista. O bandido quebrou a perna ao cair em um barranco.

Por volta de 19h30 de quarta-feira (09), uma mulher parou seu veículo VW/Gol, prata, na Av. dos Imigrantes, na altura do nº 5100, quando um indivíduo desconhecido se aproximou com a mão na cintura, simulando estar armado e anunciou assalto, roubando o veículo. Dentro deste havia diversas peças de roupas, avaliadas em 2.300,00.

Polícia Militar foi comunicada do roubo e em diligências pelo bairro do Cruzeiro, viu o veículo saindo da Rua Açucenas. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor imprimiu fuga em alta velocidade por algumas ruas do bairro, até que entrou em uma rua sem saída.

Nesta rua, o passageiro desceu e quando os policiais se aproximaram, ele efetuou um disparo. Os policiais se protegeram e o indivíduo pulou o muro de uma residência, conseguindo fugir.

O indivíduo que estava na condução do veículo arrancou com o mesmo e parou no final da rua, descendo com uma das mãos na cintura, simulando que ia sacar de uma arma. Os policiais então efetuaram dois disparos e o indivíduo saiu correndo em direção a um matagal, acabando por cair em um barranco de cerca de três metros de altura.

Ainda assim ele tentou fugir, mas devido aos ferimentos sofridos por conta da queda, não conseguiu, sendo então detido e identificado como Felipe de 25 anos, vulgo “Tim Maia”.

Questionado sobre os fatos, ele alegou morar em Itatiba e apenas ter dado carona ao indivíduo que fugiu, o qual estaria armado. Dentro do veículo os policiais encontraram algumas peças de roupa, R$ 49,00 em dinheiro e uma garrafa de aguardente.

O mesmo foi socorrido à Santa Casa e permaneceu internado sob escolta policial. Os policiais apuraram ainda que ele e o outro indivíduo também tinham praticado roubo a um bar na Rua Sebastião Cícero Franco, sendo ele reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos dois roubos.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante por roubo. O homem será apresentado em audiência de custódia após a alta hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here