Coronavírus tem mais 1 caso suspeito em Bragança Paulista

0

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais um CASO SUSPEITO do Coronavírus (COVID-19) foi registrado e notificado ao Ministério da Saúde, sendo:

11º CASO – Paciente do sexo masculino, 75 anos, residente do município, que teve contato com outro paciente (CASO SUSPEITO), de outra cidade. Na data de (12/03), apresentou sintomas gripais (Febre e dificuldade de respirar), em Bragança Paulista. Procurou por atendimento médico na data de (19/03), no Hospital Universitário São Francisco – HUSF, que realizou a notificação como CASO SUSPEITO.

Com isso, dos 11 CASOS SUSPEITOS, 5 foram descartados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado de mais 6 CASOS SUSPEITOS, em que todos estão em isolamento domiciliar e estão bem. Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada NOTA através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista.

Balanço mais recente

O Brasil tem sete mortes causadas pelo coronavírus. Na tarde desta quinta-feira, a operadora de saúde Prevent Senior atualizou para cinco o número de óbitos no estado de São Paulo. Mais duas ainda foram confirmadas pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. O país já tem mais de 400 infectados.

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo ainda não confirmou quantos desses cinco óbitos são novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here