Coronavírus tem mais 1 caso suspeito em Bragança Paulista

0
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa que mais 1 caso suspeito do novo Coronavírus (COVID-19) foi registrado em Bragança Paulista e notificado ao Ministério da Saúde.

O 5° CASO – Paciente do sexo masculino, 63 anos, residente do município, com história de viagem a Madri, na Espanha, onde em (10/03) apresentou sintomas gripais (Dor de garganta e coriza) ainda em Madri. Retornou dia (11/03), e procurou atendimento médico no Hospital Universitário São Francisco – que notificou como CASO SUSPEITO.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado dos 3 últimos CASOS SUSPEITOS, onde todos estão em isolamento domiciliar e estão bem. Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada NOTA através dos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista.

Salientando que na noite desta terça-feira (10/03), o primeiro caso de Coronavírus (Covid-19), de Bragança Paulista foi descartado pela Secretaria de Estado da Saúde, através do Instituto Adolf Lutz.

Balanço mais recente

Os infectados pelo novo coronavírus (Covid-19) no Brasil já somam 73 casos até à manhã desta quinta-feira (12). Dois dos novos casos da doença foram confirmados em Pernambuco, ambos pacientes que estiveram juntos na Itália, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

No início da noite de ontem, o hospital Albert Einstein havia anunciado que mais 16 pessoas tiveram o diagnóstico positivo, elevando o total no país para 69. Há 930 casos suspeitos e 947 descartados. Com a atualização, o Estado da Bahia registra três casos de Covid-19, enquanto São Paulo lidera com 46.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here