Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23 é realizado em Bragança Paulista

0
Publicidade

No último sábado (04) e domingo (05), Bragança Paulista sediou o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-23. A competição aconteceu no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA).

Participaram da competição 602 atletas de 132 clubes de 22 Estados e do Distrito Federal. O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Atletismo e Canal Olímpico do Brasil, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil. O torneio distribuiu 168 medalhas em provas, 120 em provas individuais e 48 nos revezamentos, a patrocinadora Prevent Senior ofereceu 120 planos de saúde aos atletas medalhas de ouro, prata e bronze.

O evento foi realizado sem a presença do público e seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao COVID-19. Foi obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel, e distanciamento social entre atletas, treinadores, dirigentes e entre outros.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), apoia o esporte no município e tem buscado estreitar laços com entidades esportivas como a Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt para fomentar a realização de esportes na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here