Administração adquire motocicletas para Mobilidade Urbana

0
Publicidade

Desde o início da gestão, a Administração Municipal tem investido em diversas melhorias ao município. Desta vez, preocupada em aprimorar as ações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, foram adquiridas 6 motocicletas da marca Honda modelo XR300, para auxiliar no trânsito.

As motos já estão em circulação e foram equipadas com kits de sinalização visual e acústica, para garantir a segurança viária. Os kits integram 10 mini sinalizadores, com 3 leds de alta potência em cada mini sinalizador, instalados na parte frontal e traseira, além de antenas corta pipa, bagageiro traseiro e sirene, todos com tecnologia moderna e segura.

A iniciativa faz parte das tratativas de valorização dos agentes de trânsito, mais uma conquista por meio da Administração Municipal empenhada na promoção de benfeitorias em todos os setores do município, principalmente na área viária.

A aquisição faz parte da compra de maquinários e equipamentos novos realizada em outubro de 2019, com recursos da Caixa Econômica Federal que fazem parte da Operação de Crédito de R$ 20 milhões, no âmbito do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), destinados também a reforma do Paço Municipal, a construção do Centro de Atendimento à Mulher, do Centro de Atendimento à Criança, a construção de uma Unidade de Vigilância em Zoonoses, a reforma do Museu do Telefone e do Museu Municipal Oswaldo Russomano, assim como obras visando melhorias no tráfego de veículos e à mobilidade urbana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here