Uma Guarda Municipal e seu marido foram presos pela Guarda Municipal (GM) na manhã de sábado (01) em Bragança Paulista. O casal apresentava sinais de embriaguez.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais receberam diversas denúncias de que o condutor de um veículo GM/Classic, bege estava dando cavalos de pau e subindo na calçada da Rua Vol. Walter Scaglione, na Vila Bianchi.
Em diligências pelo local, os guardas avistaram o veículo e ao se aproximarem, viram um homem na direção. Abordaram-no e identificaram-no como Tiago de 33 anos, que tinha como acompanhante Alessandra de 48 anos. Os dois estavam muito alterados e agressivos, apresentando visíveis sinais de embriaguez, como fala pastosa, olhos vermelhos, andar cambaleante e forte odor etílico.
Alessandra, a todo tempo, dizia ser ela quem estava na condução do veículo e ainda agrediu um dos guardas com um tapa no peito e o xingou.
Tiago, por sua vez, ofendia o outro guarda e ao ser informado que seu veículo seria guinchado, deu um forte tapa em seu rosto, tendo ambos caído ao chão e entrado em luta corporal.
Dentro do veículo foram localizadas 07 latas de cervejas e 01 porção de cocaína.
Por essas razões, Tiago e Alessandra foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por embriaguez ao volante, desacato, resistência, vias de fato, autoacusação falsa e porte de drogas e apresentados em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.