Publicidade
Início Bragança Paulista Vias serão interditadas em dias de jogos do Red Bull Bragantino

Vias serão interditadas em dias de jogos do Red Bull Bragantino

0
Publicidade Energisa - Dicas de segurança para períodos de chuva

As vias do entorno do Estádio Nabi Abi Chedid serão interditas no dias de jogos do Red Bull Bragantino. Essa medida tem como objetivo contribuir com a mobilidade mais segura, para melhor harmonia entre a comunidade bragantina e os visitantes, e atende o Decreto Municipal nº2875/2019.

A “Operação Estádio” teve início em julho de 2019 e foram instaladas placas indicativas, com a informação de restrição aos usuários de trechos das imediações nos dias de jogos, compreendendo as ruas Godinho Júnior, José Raposo de Medeiros, Emílio Colela e Capitão Daniel Peluso Junior.

A imagem pode conter: sapatos e atividades ao ar livre

Em dias de jogos do Red Bull Bragantino, as placas de regulamentação restringirão o estacionamento entre 15h e 24h, sendo instaladas na noite anterior, e retiradas na primeira hora comercial do dia posterior ao evento. A Rua Emílio Colela ficará restrita para circulação estacionamento de veículos 3 horas antes do início das partidas.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, com a Guarda Civil Municipal, também oferece apoio nas imediações do Estádio nos dias de jogos e que a Secretaria Municipal de Obras e a Fiscalização e Posturas fiscalizam a organização e disposição dos ambulantes. Lembrando que está proibida a venda de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do Estádio Nabi Abi Chedid.