Cão ferido e intoxicado não resiste aos ferimentos e morre

Vítima de maus-tratos, animal estava abandonado em estrada no bairro Passa Três

0
Publicidade

Mais um caso de crueldade contra animais foi registrado em Bragança Paulista. Na última semana, um cachorro foi encontrado em um saco de lixo amarrado, à beira da Estrada Lúcio Roque Flaibam, no bairro Passa Três – Bragança/Tuiuti.

Mais um caso de crueldade contra animais foi registrado em Bragança Paulista. Na última semana, um cachorro foi encontrado em um saco de lixo amarrado, à beira da Estrada Lúcio Roque Flaibam, no bairro Passa Três – Bragança/Tuiuti.

Ferido e debilitado, o animal foi localizado por populares que viram quando duas mulheres em um veiculo gol, prata com capô preto deixaram o saco no local. Ao notarem movimento, abriram o saco e se depararam com o cãozinho vivo, se debatendo, e ligaram imediatamente ao SAMUVET.

O cãozinho, batizado como GHANDI foi resgatado pelo SAMUVET no dia (12), entre Bragança e Tuiuti. Ele estava caquético, desidratado, com miíase no olho e intoxicado por spray prata.

GHANDI foi medicado, hidratado e alimentado, mas devido as gravidades dos ferimentos, ele não resistiu e morreu nesta quinta-feira (16).

Maltratar animais é crime previsto na Lei de número 9.605/98, artigo 32, com pena de 3 meses a um ano, além de ser gerado um valor de multa. Caso alguém tenha informações sobre o suspeito, que está foragido, entre em contato por meio do número 181. O sigilo é garantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here