Prefeitura abre licitação para concessão onerosa da Estação do Guaripocaba

O processo licitatório visa transformar a estação em um restaurante típico.

0

A fim de valorizar o patrimônio histórico e proporcionar mais uma opção de roteiro cultural e turístico a população e aos turistas, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou na edição nº 739 da Imprensa Oficial, o processo licitatório para concessão onerosa da Estação do Guaripocaba. O local é ideal para área gastronômica como, por exemplo, restaurante, lanchonete, cachaçaria, etc.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para os comerciantes atrelarem a sua marca a um monumento histórico de grande relevância para a cultura do município, visto que além de valorizar a cultura local, a ação ajudará a fomentar o turismo na cidade.

Além disso, a estação atuará como um polo de desenvolvimento consciente e social, uma vez que, graças a sua localização, será possível desenvolver outros setores do turismo como o turismo cultural, o ecoturismo, o turismo gastronômico e rural.

A concorrência pública tipo maior lance ou oferta, acontece no dia 10 de fevereiro, às 9h30, no setor de Compras e Licitações, localizada na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Centro. (Prédio da Prefeitura Municipal).

O edital completo está disponível gratuitamente no balcão do setor de licitações, das 9h às 16h, devendo trazer sua mídia especifica, cd,dvd, pendrive e entre outros, ou no site www.braganca.sp.gov.br. Para mais informações ligue: (11) 4034-7115.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here