Aulas gratuitas de Jiu-jitsu e Muay Thai tem início nesta quarta-feira

Aulas acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira. As inscrições seguem abertas, na sede da ADEF.

0

Terá início nesta quarta-feira, 15, as aulas de artes marciais de projeto social e esportivo destinado às crianças e adolescentes do bairro Uberaba, da região do Núcleo Habitacional Saada Nader Abi Chedid. Serão oferecidos aos jovens treinos de Muaythai e Jiu-jitsu. As aulas acontecem na sede da Associação dos Deficientes Físicos (ADEF), toda segunda, quarta e sexta-feira, no período da manhã, das 9h às 11h, e a tarde, das 15h às 17h.

Cabe ressaltar, que o projeto desenvolvido pela Administração Municipal, por meio das Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e Cultura e Turismo, tem como objetivo incentivar e apoiar a prática esportiva em comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O projeto social e esportivo, faz parte do plano de ações discutidas numa reunião realizada no mês de maio de 2019, com o Promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Dr. Ricardo Brainer Zampieri, e representantes do Poder Executivo e Legislativo.  Ele será desenvolvido inicialmente no bairro Uberaba, na região que compreende o Núcleo Habitacional Saada Nader Abi Chedid, e posteriormente poderá se estender para outros bairros.

As inscrições seguem abertas para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos. Os interessados devem comparecer a ADEF, localizada na Rua Francisco Dias, 80, bairro Uberaba, munidos de documento de identidade, acompanhados de um responsável. Mais informações, na SEMJEL, pelo telefone (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here