Atleta bragantino garante vaga na Copa do Brasil de Taekwondo

0
Publicidade

No último domingo (23/09), a Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo realizou a etapa final da Copa São Paulo 2018 em São Carlos. A competição, com sistema de eliminatórias simples, foi uma seletiva para a formação da Seleção Paulista para a Copa do Brasil 2018, que será realizada em dezembro no Rio de Janeiro.

As disputas contaram com a participação de 600 atletas de todo o Estado. O atleta bragantino Miguel Aceves participou da disputa e conquistou a segunda colocação garantindo medalha de prata e a vaga na seletiva para a Copa do Brasil.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer – SEMJEL, parabeniza o desempenho do atleta e ressalta a importância da prática de esportes oferecendo apoio e incentivo às atividades na cidade.

Em parceria com Miguel Aceves, a Administração oferece dois projetos para a prática de arte marcial no município. As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, na Planejada II, e na Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no Jardim Júlio de Mesquita. As inscrições são gratuitas. Os participantes devem ter idade mínima de 7 anos. As inscrições podem ser realizadas na sede da SEMJEL, situada na Avenida dos Imigrantes, 3237, Lavapés, ou pelo telefone 4033-6667.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here