DISE e GCM prendem dois por tráfico no Henedina Cortez

0
Publicidade

Em ação conjunta de Policiais Civis da DISE e Guardas Civis Municipais da equipe ROM na tarde de terça-feira, 7 de janeiro, resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico no Henedina Cortez.

Os agentes realizaram diligências visando o combate ao tráfico de drogas. Na Av. Monsenhor Tito José Felice, no Henedina Cortez, vários adolescentes que ali se encontravam saíram correndo ao virem as viaturas, sendo detido um deles, de 16 anos e na revista pessoal, foram com ele encontrados 14 pinos de cocaína, 8 pedras de crack e R$ 55,00 em dinheiro. O adolescente confessou que estava traficando.

Numa vistoria pelo local onde os adolescentes estavam, os policiais e guardas localizaram abandonados mais 23 papelotes de cocaína e 120 porções de maconha.

Na sequência os policiais foram até a Av. Oito de Maio, no mesmo bairro, onde abordaram outro adolescente de 16 anos e dentro de sua cueca localizaram 46 papelotes de cocaína e 32 pedras de crack. O adolescente também confessou que estava traficando.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a DISE, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here