Pacientes do SUS são beneficiados com cadeiras de rodas

0

Na tarde da última quinta-feira, 26 de dezembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, entregou cadeiras de rodas, sendo 1 motorizada, 1 de banho e 1 cadeira convencional para mais 2 pacientes assistidos pela rede pública de saúde.

O vice-Prefeito Amauri Sodré, reforçou o compromisso da Administração Municipal para atender os munícipes que necessitam destes equipamentos. “Estamos aqui, unindo forças junto ao deputado Edmir Chedid, para que possamos atender e proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos”, disse.

A imagem pode conter: 30 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, sapatos e área interna

A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, informou que desde o início da Administração, em 2017, o investimento para compra de cadeiras de rodas, órteses, próteses, aparelhos auditivos e materiais auxiliares foi de R$ 1.700.000,00, onde 322 pacientes foram beneficiados. “É uma vitória para nós e para os pacientes. Que façam bom uso destes aparelhos para terem uma vida melhor e com mais conforto. Estamos lutando para oferecer o melhor na nossa rede de saúde pública”, conclui a secretária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here