No final da tarde dessa sexta-feira, 27, a Prefeitura divulgou o nome da empresa vencedora da licitação, na modalidade Concorrência Pública (014/2019), que será responsável pela construção do Mercado Municipal da Zona Norte.
A empresa vencedora da licitação foi a Shop Signs Obras e Serviços Ltda., no valor de R$ 4.610.095,10. Assim que for homologado, será realizada a assinatura do contrato e dada a ordem de serviço pelo prefeito Jesus Chedid.
O certame foi iniciado na manhã dessa sexta-feira, 27, e contou com a participação de cinco empresas: Hebrom Construtora 7 Ltda – Epp; Levig Engenharia Construções e Comércio Ltda.; Deliberali Serviços e Construções Eireli; TD Construções, Redes e Instalações de Gás Eireli e Shop Signs Obras e Serviços Ltda.
A abertura do processo licitatório foi acompanhada pelo vice-prefeito Amauri Sodré e pelos secretários municipais Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), Gislene Bueno (Desenvolvimento dos Agronegócios); André Monteiro (Obras) e pelo Vereador Mário B. Silva. A sessão foi suspensa para análise do envelope com documento de habilitação.
O Mercado Municipal da Zona Norte será um grande e moderno empreendimento para fomentar o agronegócio, o turismo, a agricultura familiar do município e a geração de emprego. Serão mais de R$ 4 milhões de investimentos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Paulinho da Força, pleiteada pelo vereador Mário B. Silva.
O local contará com 26 box laterais e 2 centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, 2 restaurantes, 2 complexos de banheiros com 8 cabines femininas, 4 masculinas e 2 mictórios em cada complexo, além de 2 banheiros PNE (Pessoa com Necessidades Especiais). O estacionamento terá 130 vagas internas para automóveis e 85 vagas externas e 35 vagas para caminhões (sendo 11 externas e 5 para ônibus).