Treino aberto de de Krav Magá, da Academia Bukan de Bragança Paulista.

0

Na tarde deste sábado, 30/11, aconteceu no gramado da Câmara Municipal de Bragança Paulista, um treino aberto de de Krav Magá, da Academia Bukan de Bragança Paulista.

O Krav Magá é uma técnica de defesa pessoal Israelense criada por Imi Lichtenfeld para proteger o povo judeu contra os horrores do ativismo anti-semita.

Dada a sua eficiência acabou sendo incorporada como principal método de combate do exército de Israel, se espalhando, em pouco tempo, pelo mundo todo e sendo considerada, nos dias de hoje, a mais eficiente técnica de defesa pessoal existente.

A escola Bukan de Krav Magá tem por Grão Mestre Yaron Lichtenstein, discípulo direto do criador Imi Lichtenfeld, de quem recebeu a missão de levar o Krav Magá para o mundo.

A filial de Bragança Paulista da escola Bukan tem por instrutores os professores João Custodio e Edilson Siqueira, alunos frequentes do Grão Mestre Yaron Lichtenstein.

Na tarde desse sábado foram praticados com o testemunho da população bragantina técnicas de chutes, defesa conta aguarramento surpresa e ataques de facas.

O Krav Magá pode ser praticado por qualquer pessoa, pois possui métodos para defesa pessoal contra agressões do dia-a-dia, inclusive as praticadas por meio de facas, bastões e armas de fogo; além de ensinar mulheres a se defender, por exemplo, contra tentativas de estupro.

Pela proximidade das situações rotineiras de qualquer pessoa em tempos violentos como os nossos, onde estamos sujeitos à tentativas de agressões, assaltos e estupro e o grau de eficiência na defesa contra esses ataques, faz do Krav Magá a mais inteligente e eficiente técnica de defesa pessoal em todo o mundo.

A filial de Bragança Paulista da escola Bukan de Krav Magá fica na Rua França, 251 – Bairro Santa Libania e pode ser contatado pelo telefone (11) 99539-7825 e Facebook: Krav Magá Bukan Bragança Paulista!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here