Ypê em Amparo inaugura tradicional decoração de Natal com o tema “Reino Encantado”

A Decoração irá propor um passeio por diversos cenários, com diferentes simbolismos, convidando os participantes a se entregarem a esse universo encantador.

0
Publicidade

Há quase três décadas, a Ypê celebra em sua sede, em Amparo, a especial época do Natal, promovendo uma vasta decoração em seus jardins e, junto dela, a possibilidade da vivência de momentos lúdicos, de reflexão e do partilhar de sentimentos tão evidenciados nesse período do ano.

Dessa vez, os espaços serão habitados por diferentes moradores que compõe os reinos dos Duendes, das Fadas e da Bruxa, além do Reino Nevado.

O Castelo Encantado, localizado logo na entrada do Reino, é onde Papai e Mamãe Noel irão atender a todos os visitantes que quiserem conhecer os seus aposentos e ganhar um carinhoso e apertado abraço, representando desejos de renovação e alegria.

A Parada de Natal, que acontece todos os dias, é um grande convite para que os participantes deixem vir à tona os sentimentos de união, fraternidade e empatia, despertados por personagens caracterizados e pelos mascotes da marca, acompanhados da tradicional Banda de Natal, que já é um sucesso.

“Falando sobre a fantasia desse tema que idealizamos, a chegada da época do Natal no Reino Encantado, que em nossa decoração está representado por diferentes reinos, irá movimentar os corações dos habitantes desse lugar mágico. Em nosso cotidiano, podemos traçar um paralelo com as nossas vidas, sobre a necessidade de nos respeitarmos, de convivermos em harmonia e com cooperação, especialmente celebrando momentos juntos e em família, dessa vez especialmente no Natal e com todo o significado singular que ele carrega”, afirma Ana Maria V. Beira, Presidente do Conselho e Administração da Ypê.

Todos os anos, a Ypê recebe milhares de visitantes entre os meses de novembro e dezembro que se deslocam de várias cidades da região para conhecer e se encantar com a decoração, tendo recebido em 2018, mais de 130 mil pessoas. O espaço fica aberto para visitação de sexta a domingo, das 20h às 23h, a partir dia 15 de novembro, quando acontece a inauguração, até a véspera do Natal (no dia 24 de dezembro a visitação é encerrada às 22h).

Confira a programação completa:

Inauguração da Decoração de Natal Ypê
Data de inauguração:
 15 de novembro de 2019
Visitas: de sexta a domingo, das 20h às 23h, até a véspera do Natal.
(Em caso mau tempo, ou seja, chuva forte ou temporal, os portões poderão permanecer fechados).

Parada de Natal: de sexta a domingo, às 21h
Local: Química Amparo Ltda: Av. Waldyr Beira, 1.000 – Amparo, SP
Aos sábados, haverá entrega de mudas de Ipê para os participantes, com quantidade limitada por noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here