XIII Parada LGBTQIA+ acontece neste domingo

A Parada marca e comemora a luta da comunidade por seus direitos.

0
Publicidade

Encerrando a XII Semana da Diversidade, a Administração Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Saúde, promove a XIII edição da Parada LGBTQIA+, no próximo domingo (17/11)

O evento, que comemora e marca a luta da comunidade por seus direitos, chega em sua 13ª edição em Bragança Paulista. O evento iniciará às 14h, com concentração na Travessa Riachuelo, saindo às 15h30, em direção à Concha Acústica, encerrando às 20h. Os ambulantes que estiverem trabalhando no local terão até as 21h para desmontar e liberar a passarela.

Xiii parada lgbtqia  5558

Durante o percurso do trio elétrico, haverá DJ’s, show com a MC Jess, apresentação de Drag Queens locais e da região e a participação dos vencedores do concurso de Mister e Musa da Parada, além do show da artista revelação do The Voice 2019, Alexa Marrie e Marquinhos Percussão.

Com o intuito de tornar o evento divertido e seguro para todos, é proibido o consumo e venda de bebidas em recipientes de vidro durante todo o evento. Salientando que é crime vender, fornecer, servir ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos, de acordo com a Lei nº 14.592, de 19 de outubro de 2011.

Seja gentil com a sua cidade e com o meio ambiente, não jogue lixo na rua, evite o consumo excessivo de álcool e se for dirigir, não beba. Vale lembrar que a Prefeitura repudia qualquer manifestação homofóbica antes, durante e após o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here