Ônibus “Saúde em Ação” realizou 488 atendimentos no último final de semana

0
Publicidade

O  ônibus “Saúde em Ação” esteve no bairro Portal São Marcelo no último final de semana, 09 e 10 de novembro, e a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realizou  atendimentos à população e divulga o balanço de serviços prestados.

Na oportunidade, foram 488 atendimentos aos moradores e participantes, sendo 81 acolhimentos de enfermagem, triagens e verificação de sinais vitais, 40 consultas médicas, 55 orientações de combate e controle a dengue, 25 atendimentos odontológicos, 220 testes rápidos, 55 aconselhamentos de Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST’s, 11 pacientes medicados e 1 encaminhamento ao hospital.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Vice-prefeito Amauri Sodré acompanhou a ação e conversou com os moradores do bairro, servidores municipais, profissionais da Universidade São Francisco, por meio da Liga de Medicina de Família e Comunidade (LMFC) e Colégio Técnico Nossa Senhora das Graças – NSG.

A Unidade Móvel de Saúde já passou pelos bairros Campo Novo, Menin, Atibaianos, Agudo, Chácara Fernão Dias e Estiva do Agudo. O objetivo é promover serviços em saúde em prol da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here